SICILIANO TROUSS – Essência suave e delicada

SICILIANO TROUSS – Essência suave e delicada
5 (100%) 17 votes

trousseau

SICILIANO TROUSS será a sua mais nova fragrância preferida

As fragrâncias que fazem parte da família olfativa cítrica estão entre as mais amadas pelas mulheres quando o assunto é escolher o perfume favorito.

O motivo é fácil de explicar: Marcados pelas frutas cítricas como limão e Bergamota, os Perfumes da Família Olfativa Cítrico são frescos, leves e cheios de energia, perfeito para o clima quente, do trabalho à academia.

Se você é uma dessas mulheres apaixonadas por perfumes cítricos femininos, essa essência contém traços suaves de refrescância misturadas a outras sensações deliciosas.

Descrição Olfativa da fragrância SICILIANO TROUSS:

Fragrância de composições cítricas e marcantes. Suas notas de saída são Erva Cidreira, Manjericão, Limão, Sálvia, Bergamota e Limão Siciliano. O coração floral composto por Jacinto, Muguet, Gardênia, Camélia e Lírio do Vale é delicado e suave. As notas de fundo são Âmbar, Cedro, Sândalo e Patchouly que incorporam à fragrância e predomina a força no ambiente.

Fragrância da loja Famosa Trousseau

 

 

Prêmio de melhor Aromatizador para marketing olfativo

Prêmio de melhor Aromatizador para marketing olfativo
5 (100%) 8 votes

A Cheiro Bom tem orgulho de receber o Prêmio de melhor Aromatizador para marketing olfativo

O Nevoar é a nova tecnologia na difusão de fragrâncias para aromatização de ambientes da empresa Cheiro Bom. Baseia-se no princípio de difusão a frio, utilizando a corrente de ar para nebulizar a essência pura. A fragrância, em forma de névoa fina, se dispersa no ambiente pela própria circulação do ar. Possui um dispositivo temporizador e timer para a exata dosagem de fragrância de acordo com a intensidade desejada. A tecnologia especializada em marketing olfativo, recurso que visa por meio do olfato o vínculo entre clientes e marcas, é indicada para lojas, recepções, hotéis, casas, hospitais, agências, academias e escritórios, estúdios, salas, clinicas, consultórios, ou seja, qualquer ambiente que necessite ter uma aromatização com qualidade.

Para que o Marketing Olfativo seja um projeto de sucesso, são necessários 3 pilares principais:

  1. Aromatizadores profissionais/automáticos

    Difusores de fragrância que possibilitem o controle da intensidade e tenha tecnologia de difusão que mantenha as propriedades da fragrância intactas.

  1. Fragrância adequada

    Conte com a ajuda dos consultores olfativos para a orientação de uma fragrância voltada para o objetivo principal da aromatização com a análise do perfil dos clientes a serem alcançados (público alvo).

  2. Comodato com serviço mensal

    Para garantir o total funcionamento e uma aromatização com qualidade 100% é necessário uma empresa prestadora de serviço profissional e com expertise que tenha uma equipe de técnicos especializados que façam a manutenção mensal nos aromatizadores.

    Nosso serviço de comodato vai de encontro com as necessidades da sua marca e operação, trazendo praticidade e conforto aplicada por uma equipe especializada.

Fale com um de nossos consultores olfativos.

Com uma linha grande de aromatizadores profissionais com tecnologia de ponta e suas diversas fragrância, disponibilizamos técnicos perfumistas para aconselhar o melhor aromatizador e sua respectiva fragrância mais adequada para cada caso.

Responda o formulário a seguir e tenha uma análise de consultores olfativos especializados: http://www.cheirobom.com.br/novo/contato_para_identidade_olfativa_da_sua_marca.html

 

 

matéria completa: Aqui

 

Aromatização de Clínicas e Consultórios

Aromatização de Clínicas e Consultórios
5 (100%) 107 votes

consultorio

Além de deixar o ambiente com cheiro agradável, reforce a imagem positiva!

Clínicas e consultórios médicos e odontológicos já estão utilizando a aromatização de ambientes para melhorar o bem-estar de todos os envolvidos nos serviços.
Os objetivos vão desde estimular a concentração e aumentar a produtividade do funcionário até proporcionar um ambiente acolhedor e agradável aos seus clientes.
A estratégia do momento é conquistar o cliente pela emoção olfativa. Para aplicar esta ferramenta de odorização na sua clínica ou consultório é importante conhecer muito bem o seu negócio e traçar o perfil do público-alvo para escolher o aroma adequado e o sistema de difusão da fragrância.

É importante destacar que a aromatização de ambientes vai além de deixar o ambiente cheiroso, neutralizar odores ruins e deixar um aroma agradável, a aromatização trabalha positivamente a percepção olfativa do cliente.

Benefícios da criação de uma identidade olfativa de clínicas e consultórios:

– Criar uma identidade olfativa;
– Criar um vínculo emocional com o cliente;
– Agregar valor e diferencial ao serviço;
– Melhorar o humor dos clientes e funcionários;
– Aumentar a atenção de todos os envolvidos no serviço;
– Proporcionar bem-estar e relaxamento;
– Deixar o ambiente agradável e acolhedor;
– Criar uma atmosfera sofisticada, valorizando o serviço e o profissional;
– Criar um ambiente alegre e descontraído;
– Estimular a vontade do cliente em realizar novos tratamentos;
– Aumentar a vontade de permanência na clínica/consultório.

Os truques do varejo para vender mais

Os truques do varejo para vender mais
5 (100%) 102 votes

No gogó ou com softwares que monitoram as expressões do consumidor, conheça as ferramentas dos varejistas para fisgar clientes

As vendas no varejo brasileiro aparentam ganhar força e surpreenderam em abril com alta.

Nesse cenário, mais do que nunca, os varejistas apostam em investimentos em Marketing. Seguem algumas das táticas:

Por tempo limitado

Em certas lojas, principalmente nas de departamentos, quando é preciso vender algum produto específico, é comum que um funcionário grite para chamar a atenção das pessoas: “O produto X baixou, de R$ 80 para R$ 25. E tem poucas peças.” Isso ativa a lei do contraste e da escassez nos consumidores. A ideia da escassez do produto é um mecanismo poderoso de venda, porque o anúncio informando quando a venda terminará age como um dispositivo de compra imediata.

Preço psicológico

A diferença entre o preço quebrado e o preço redondo é irrisória, mas seu efeito causa no cliente um impacto psíquico. Um produto, por exemplo, custa R$ 99,99. O consumidor passa a vê-lo por “noventa e nove” reais, reduzindo a rejeição inicial caso ele custasse cem reais. Esse primeiro valor percebido é importante para que o consumidor passe a considerar os atributos de um determinado serviço ou produto.

Embalagem menor, compra maior

Será mais fácil gastar menos dinheiro e beber menos cerveja se você comprar latas menores e mais baratas, certo? Não. Pesquisas apontam que a compra de múltiplas unidades de pequenos tamanhos pode levar as pessoas a consumirem mais.

Categorização

Consumidores gostam que produtos desconhecidos sejam categorizados —mesmo que as categorias não façam muito sentido. Em um estudo da Stanford University com diferentes cafés, ficou evidente que as pessoas ficam mais satisfeitas comprando de seleções categorizadas, não importando se elas marcadas simplesmente como A, B e C, ou “suave”, “forte” e “achocolatado”.

 Marketing olfativo

Uma das técnicas mais sofisticadas do marketing sensorial, capaz de estimular e transmitir valores aproveitando o sentido do olfato, que é o sentidos com maior impacto na memória. Os americanos foram os primeiros a fazer do aroma um aliado, usando-o para manter os apostadores mais tempo diante das mesas de jogos nos cassinos de Las Vegas, nos experimentos o neurologista conseguiu aumentar em mais de 50% o volume de apostas.

 

No Brasil, a Pioneira e líder neste nicho de mercado foi a Cheiro Bom – http://www.cheirobom.com.br/novo/ Cheiro Bom com experiencia de 20 anos no desenvolvimento de aromatização profissional para os mais diversos ramos, que vão desde lojas, shopping centers, bancos, clinicas, consultórios, academias, escritórios, Hotéis, Hospitais…

Para que o Marketing Olfativo seja um projeto de sucesso, são necessários 3 pilares principais: Aromatizadores profissionais e automáticos, uma fragrância voltada para o perfil dos clientes a serem alcançados (público alvo) e uma empresa prestadora de serviço profissional e com expertise que tenha uma equipe de técnicos especializados que façam a manutenção mensal nos aromatizadores.

Aromatizar os ambientas comerciais, vem sendo vital para estratégia de Marketing de muitas empresas, ajudando no fortalecimento de marca, conquista de novos clientes, incremento no número de vendas e fidelização.

Movimento atrai movimento

Quando um estabelecimento está sem movimento algum, as pessoas ficam inibidas de entrar porque o local não se mostra convidativo. Nessas horas, os próprios vendedores, bem treinados, geram o movimento dentro da loja, simplesmente dobrando roupas e colocando-as nas araras, por exemplo.

Promotores

Estabelecimentos que comercializam produtos multimarcas mesclam, geralmente, sua equipe de vendas com promotores ou consultores que representam alguma das marcas que o local oferece. Muitas vezes, o consumidor não percebe a diferença entre eles. O promotor é usado como uma ferramenta de vendas forte para escoar os produtos, porque ele entende muito bem sobre o que vende. Existem promotores éticos que se adaptam ao perfil e às necessidades do consumidor, abertos a oferecer outras marcas, caso a que represente não supra as necessidades do cliente.

Contador de fluxo

Um aparelho colocado discretamente na entrada da loja conta a quantidade de pessoas que entram para medir a taxa de conversão do estabelecimento —se entraram 100 pessoas, por exemplo, e 10 compraram, a taxa de conversão é de 10%. Esse resultado ajuda a empresa a traçar suas próximas estratégias para aumentar o faturamento. Hoje, o contador de fluxo está mais moderno e com mais dados. Ele também mede a quantidade de pessoas que passam em frente ao estabelecimento. Isso ajuda a saber se o estabelecimento está atraindo um número coerente de pessoas para dentro. Se o cliente entrar com o celular ligado, o aparelho rastreia o sinal do aparelho, o que ajuda a contabilizar quantas vezes o mesmo cliente retornou à loja, e se comprou.

Big Brother

Softwares que examinam os movimentos dos compradores e suas expressões faciais estão sendo cada vez mais usados pelos grandes varejistas. É possível notar surpresa, insatisfação, confusão ou hesitação por parte do consumidor. Quando um cliente, caminha até o final de um corredor apenas para devolver um livro, por exemplo, o software discretamente envia a informação aos funcionários da livraria, que podem tentar recuperar aquela venda.

Aromatizador para Marketing Olfativo Nevoar – Lançamento!

Aromatizador para Marketing Olfativo Nevoar – Lançamento!
5 (100%) 102 votes

O Nevoar é a mais nova e eficiente tecnologia na difusão de fragrâncias para aromatização de ambientes. Baseia-se no princípio de difusão a frio, utilizando a corrente de ar para nebulizar a essência pura. A fragrância, em forma de névoa fina se dispersa no ambiente pela própria circulação do ar.
Possui um dispositivo temporizador e timer para a exata dosagem de fragrância de acordo com a intensidade desejada.
Toda a tecnologia envolvida e a possibilidade da programação avançada torna o Nevoar um aromatizador profissional especializado em Marketing Olfativo para: lojas, recepções, hotéis, casas, hospitais, agências, academias, escritórios.. Qualquer ambiente que necessite ter uma aromatização com qualidade.

Fale com um de nossos consultores olfativos.

O consultor Olfativo da CHEIRO BOM avalia e dimensiona conforme a área a ser aromatizada junto com a equipe técnica de perfumistas especializada para a melhor escolha do aromatizador e fragrância.

ESSÊNCIAS

Nos informe as sensações e mensagens que deseja transmitir para as pessoas que frequentam o ambiente que iremos transformar as palavras em notas olfativas.
Nosso catálogo de fragrâncias abrange todo o leque de notas olfativas, incluindo uma coleção de perfumes inspirados em lojas famosas.

[email protected]

Serviço de Aromatização Cheiro Bom, a nova tendência do mercado

Serviço de Aromatização Cheiro Bom, a nova tendência do mercado
5 (100%) 110 votes

empresa2Muitas pessoas estão se questionando hoje em dia sobre a necessidade de comprar tantas coisas quando se poderia alugá-las, ocasionalmente, apenas no momento em que houvesse a necessidade de utilizá-las. Baseia-se no conceito de que as pessoas querem o benefício e a experiência que as coisas proporcionam e não necessariamente as coisas em si.

Neste tipo de prática as pessoas procuram alternativas para reduzir o consumismo e o modelo tradicional de aquisição baseado na propriedade individual. O resultado é conhecido como “consumo colaborativo”.

O consumo colaborativo além de ser menos dispendioso é também mais conveniente para os usuários, que podem ter acesso temporariamente a bens e serviços sem que haja a responsabilidade e o custo de adquiri-los.

É uma nova tendência que surgiu em meio à crise econômica vivida pelos EUA, que tem a sustentabilidade como uma das suas principais vantagens.

A motivação para as pessoas aderirem ao consumo colaborativo pode estar relacionada a economia de custos ou recursos naturais, consumo consciente e valorização de práticas sustentáveis no desejo de cortar desperdícios e aumentar a vida útil de produtos.

Portanto, a Cheiro Bom oferece o serviço de comodato para empresas que apenas querem desfrutar dos beneficios que a aromatização de ambiente proporciona, sem ter que se procupar com nada, pois a Cheiro Bom garante o seu ambiente aromatizado com qualidade e eficiência com preços acessíveis.

Marketing Olfativo, fragrâncias que alavancam vendas.

Marketing Olfativo, fragrâncias que alavancam vendas.
5 (100%) 110 votes
Imagem
Marketing Olfativo

Ações que envolvam essências podem ser usadas em diversos momentos, deixando o limite por conta da criatividade de quem criou.

Ele pode ser usado de maneira bastante ampla, em produtos, material gráfico a ser distribuído no PDV ou em ações de marketing direto, em anúncios publicitários em revistas, em gôndolas de supermercado, destacando uma marca ou categoria, na porta da loja ou, até mesmo, na loja toda, fazendo parte da ambientação e da experiência com a marca.

O marketing olfativo é totalmente assertivo, quando desenvolvido com planejamento e utilizando profissionais especializados para o desenvolvimento dos aromas que realmente tenham impacto no público-alvo.

Mas, não basta sair espirrando determinada essência que agrade, por exemplo, o olfato do dono de uma loja.

Por trás da escolha de um cheiro, há uma série de fatores que são levados em conta. Eles vão desde a mensagem que quer ser passada até as estratégias de vendas embutidas.

Por exemplo, o aroma da camomila é muito confortante, mas não poderia ser aplicada em uma ação de vendas de carro. O cliente não estaria sendo estimulado a adquirir um veículo, pelo contrário, ele iria querer correr para casa e descansar no sofá.

Existe um case do neurologista norte-americano Alan Hirsch, onde desenvolveu um estudo que comprova a influência dos aromas.

Nos estudos junto aos cassinos americanos, o neurologista conseguiu aumentar em mais de 50% o volume de apostas.

Ele monitorou o volume de dinheiro apostado em três áreas diferentes do Cassino, em três finais de semana, constatando que a introdução de uma fragrância no ambiente proporcionou o crescimento de 41,5% nas apostas. Aumentando a intensidade da fragrância, este índice chegou a 53%.

E indo mais além, aplicado em lojas de varejo, aumentou em 25% as vendas de sapatos e em 12% o consumo de soda limonada em lanchonetes de fast food.

Mas isto não acontece com cases de sucesso americano, aqui no Brasil temos um exemplo clássico.

Uma ação no período da Páscoa, em uma grande rede de chocolataria, liberava a cada meia hora o aroma do cacau nas lojas. O cheiro de chocolate que ficou no ar refletiu diretamente nas vendas de ovos de Páscoa. Em uma semana de projeto piloto, a rede viu a procura pelo produto subir mais de 20% em relação ao período correspondente no ano anterior.

Empresa de marketing Olfativo CHEIRO BOM usa aromas para fortalecer marcas

Empresa de marketing Olfativo CHEIRO BOM usa aromas para fortalecer marcas
5 (99.8%) 101 votes
montagem dos aromatizadores
Aromatizadores e Difusores Automáticos

Tem loja que seduz o cliente pelos olhos – vitrines bem montadas, decoração caprichada. Outras, pelo preço. Outras ainda, por programas de fidelidade. Uma empresa de São Paulo está investindo num chamariz menos explorado: o cheiro.

É importante envolver o consumidor em todos os sentidos. Cientificamente falando, o olfato é o sentido mais marcante do ser humano, tanto que quando uma pessoa sente um aroma novamente, é capaz de reviver todas as emoções sentidas anteriormente. Associar uma boa lembrança ou uma sensação agradável é uma forma de criar uma diferenciação extraordinária para a marca.
“Devido à sua comprovada influência na decisão de compra do cliente, por atrair o interesse e aumentar a simpatia pela marca, produto ou serviço, o marketing olfativo está ganhando espaço e tem sido cada vez mais procurado por grandes marcas.”, afirma Yasmin Esperanza, diretora de marketing da Cheiro Bom, empresa que dá consultoria e vende produtos na área.

Os americanos foram os primeiros a fazer do aroma um aliado, usando-o para manter os apostadores mais tempo diante das mesas de jogos nos cassinos de Las Vegas, ainda na década de 70.

Aromatizando o ambiente é possível estimular o bem-estar do consumidor e a qualidade do ar, transformando o ambiente em um lugar mais agradável. Assim, aumenta-se o tempo de permanência do cliente no local e estimula-se o desejo de consumo. Quanto maior a permanência do cliente na loja, maior a probabilidade de compra. Uma fragrância, em harmonia aos demais elementos que compõem a atmosfera (ambientação, elementos visuais, sonoros e táteis), proporciona uma melhor experiência de consumo, fortalecendo a lembrança positiva sobre a marca.

Uma boa composição olfativa é capaz de atrair a atenção do cliente, podendo aumentar o tráfego no estabelecimento, o tempo de permanência, despertar a fome e até a libido. Utilizando- se da aromatização para atrair o interesse dos consumidores e aumentar a simpatia pela marca, produto ou serviço, o Marketing Olfativo conquista e consolida o consumidor, que se sente bem e confortável, permanecendo no local.

“Uma pesquisa comportamental feita na Alemanha concluiu que o uso de fragrâncias aumenta o tempo de permanência da pessoa no ponto-de-venda em 15,9%, em média; A probabilidade de compra em 14,8%; E as vendas reais em 6%.”

A Cheiro Bom indica um aroma que mais se identifique com a sua marca baseando-se em informações do público-alvo (sexo, idade, estilo) e a sensação que se espera passar. Com base nisso, montamos um projeto de recomendação, sugerindo algumas essências que atendam a esse objetivo.

Lema da Cheiro Bom: Acreditamos que utilizando o aromatizador e a fragrância certa é possível favorecer comportamentos específicos num público alvo que ajudará a impulsionar e a fixar a marca, produto no mercado ou até mesmo reforçar a imagem positiva da marca.

Aromatização de banheiros de empresas, escritórios e fábricas.

Aromatização de banheiros de empresas, escritórios e fábricas.
5 (100%) 105 votes

É sempre muito importante transmitir a sensação de limpeza em locais que tem grande circulação de pessoas, para assim, deixar os funcionários mais confortáveis e satisfeitos em seus locais de trabalho.

Instalamos os aromatizadores profissionais em comodato e enviamos um técnico uniformizado uma vez por mês para fazer a manutenção dos equipamentos. Temos grande experiência e grandes clientes que nos permitiram ao longo desses anos, o reconhecimento neste setor.

Os benéficos para aromatização de banheiros

O AROMA FAZ A LIMPEZA APARECER

Mesmo que a limpeza seja esmerada, o usuário a percebe pelo cheiro.
O mesmo banheiro sem cheiro agradável vai causar uma impressão muito diferente.

FUNCIONÁRIOS SATISFEITOS

Os funcionários ficam mais satisfeitos quando trabalham em empresas com boas instalações. Banheiros limpos e “cheirosos” criam uma boa imagem da empresa e demostram o cuidado que tem com seus funcionários.

LIMPEZA TRAZ LIMPEZA

Quem utiliza um ambiente (banheiro) limpo tende a mantê-lo desta forma.
Se o ambiente esta descuidado, o usuário ou frequentador não fará nenhum esforço pela limpeza.

MAUS CHEIROS CAUSAM DESCONFORTO

Lembre-se do que sentiu a ultima vez que entrou num banheiro com mau cheiro, certeza que não gostaria de viver essa experiência novamente.

Entre em contato com um de nossos consultores olfativos para o desenvolvimento deste tipo de projeto através do questionário a seguir: Clique Aqui!

aromatização-cheiro-bom-marketing-olfativo-aromatizar-banheiro
Aromatizar banheiro de empresa, shoppings, hospitais e bancos ficou mais fácil, com as soluções olfativas da cheiro bom Marketing olfativo.

Marketing sensorial para PDV: aposte nesta ideia com dicas de cores e fragrâncias direcionados para o seu público alvo!

Marketing sensorial para PDV: aposte nesta ideia com dicas de cores e fragrâncias direcionados para o seu público alvo!
5 (100%) 100 votes

Você já ouviu falar em marketing sensorial? Conheça uma das mais recentes apostas das empresas ao redor do mundo, principalmente no mercado varejista.

Como o próprio nome já diz, o marketing sensorial trabalha com os sentidos do consumidor em prol das vendas. Desde o design de uma embalagem que atrai a visão do cliente até um cheiro que o hipnotiza pelo olfato, o marketing sensorial (ou neuromarketing) busca impactá-los de alguma forma para que a marca se diferencie da concorrência.

Principalmente no ponto de venda (PDV), onde o cliente pode ver, tocar, sentir o cheiro, ouvir os sons e experimentar os sabores, é importante valorizar ao máximo essas experiências, seguindo uma linha harmoniosa entre cores e fragrância.

A seguir, apresentamos dicas para explorar o marketing sensorial no seu negócio de acordo com o estilo do seu público alvo. Confira!

Marketing sensorial pelo olfato

Um dos jeitos mais certeiros de atrair clientes é por meio do Marketing Olfativo. A forma mais eficaz e eficiente é por meio da contratação de uma empresa que forneça os aromatizadores profissionais instalados em comodato e que preste um serviço mensal, para garantir a qualidade da aromatização sem ter preocupações.

Dando um “cheirinho” especial ao seu PDV é possível trazer memórias olfativas do público à tona, como cheiro de praia ou de “comida de vó”.

Com a identidade olfativa ideal o objetivo é influenciar nas percepções, nos gostos, nos estados de ânimo e nas apetências das pessoas, estimulando o bem-estar e a qualidade do ar, transformando o ambiente em um lugar mais agradável.

8 tendências do mercado relacionando cor e fragrância

 SEXY TREND

apenas imagem sexy

Apelos: linha sexy, para se sentir atraente com toques sedutores. Em alguns casos, presença do brilho dourado e tons iluminadores.

Fragrâncias: Orientais e frutadas, sempre passando sensualidade e calor.

Sexy

Cores: vibrantes como vermelho, roxo e bordo. Comunicam poder e vitalidade, ideias de amor.

 

ENCANTAMENTO TREND

apenas imagem encantamentoApelos: O sonho de menina torna-se realidade, QUERO SER UMA PRINCESA, o carinho de um abraço, um estilo romântico, o sonho de um beijo…Feminilidade, gliter, delicadeza e suavidade.

Fragrâncias: Florais, orientais e frutadas, delicadas e frescas.

cores encantamento

Cores: Cores harmoniosas, claras, delicadas e femininas.

 

ROCK TREND

apenas imagem rockApelos: A influência “rock” é uma das grandes tendências da moda , tanto para homens quanto para mulheres. Arrojado, moderno, música, sem regras….

Fragrâncias: modernas, marcantes e com muita personalidade traduzindo tudo que essa tendência remete.

cores rock

Cores: preto, roxo escuro, cinza, pink e o vermelho pesam nos looks e acessórios mostrando muita atitude!

CANDY TREND

apenas imagem candyApelos: Leveza, feminilidade, meiguice. Um tom inocente e pré-adolescente toma conta das passarelas depois do grande sucesso do color block. Agora com “Cores de Doce”.

Fragrâncias: Notas florais frutais frescas.

cores candy

Cores: Cores em tons pastéis, em nuances do rosa ao lilás, passando pelo azul, verde e laranja!

URBAN TREND

apenas imagem urbanApelos: Estilo de vida urbano e agitado, luzes, pessoas, explosão de emoções. Dia-a-dia agitado, homem autêntico, mulher ousada e moderna, estilos arrojado e chique.

Fragrâncias: Explosivas e marcantes, oriental, floral, frutal e ambaradas.cores urban

Cores: Cores fortes, marcantes, inspiradoras, tons escuros e acinzentados

 

LUXO TREND

apenas imagem luxoApelos: Glamour, estilo, elegância e sofisticação. O luxo é atraente, é o desejo da conquista e sedução.

Fragrâncias: Elegantes, marcantes e alguns até com toque clássico. Chypre, frutal, oriental e amadeirados.

cores luxo

Cores: Tons dourados para mulher e prata para homens são predominantes, preto, bordo, texturas, rendas…

 

HAPPINESS TREND

apenas imagem happinessApelos: Mudança de valores. Felicidade e alegria plena. Equilíbrio. Alcançar o bem-estar físico e mental. Jovens atraídos por produtos que celebram a vida dia após dia. Pessoas mais velhas dando importância para o lazer.

Fragrâncias: Com as notas comestíveis, podemos saborear criações olfativas que nos agradam. A Vanilla desempenha um papel menos importante, ela retorna para notas de fundo. Uma nova geração de orientais são elaboradas em torno de laranja, frutas e madeiras. O gourmand nos remete a lembrança da infância traduzida através de mel, açúcar, frutos de amêndoa.

cores happyness

Cores: Cores vibrantes como laranja e verde limão comunicam uma felicidade e vitalidade divertida, enquanto os tons mais leves e suaves como amarelo captam a serenidade e a realidade.

SPORT TREND

apenas imagem sportApelos: Disposição, jovialidade, alegria, gostar de viver, se aventurar, conhecer, buscar…curtir a vida!

Fragrâncias: Fragrâncias aromáticas, woody sempre transmitindo leveza e refrescância.cores sport

Cores: Cores vibrantes e alegres como o verde, azul, branco, preto, roxo, pink e o vermelho.