Aromatização de banheiros de empresas, escritórios e fábricas.

É sempre muito importante transmitir a sensação de limpeza em locais que tem grande circulação de pessoas, para assim, deixar os funcionários mais confortáveis e satisfeitos em seus locais de trabalho.

Instalamos os aromatizadores profissionais em comodato e enviamos um técnico uniformizado uma vez por mês para fazer a manutenção dos equipamentos. Temos grande experiência e grandes clientes que nos permitiram ao longo desses anos, o reconhecimento neste setor.

Os benéficos para aromatização de banheiros

O AROMA FAZ A LIMPEZA APARECER

Mesmo que a limpeza seja esmerada, o usuário a percebe pelo cheiro.
O mesmo banheiro sem cheiro agradável vai causar uma impressão muito diferente.

FUNCIONÁRIOS SATISFEITOS

Os funcionários ficam mais satisfeitos quando trabalham em empresas com boas instalações. Banheiros limpos e “cheirosos” criam uma boa imagem da empresa e demostram o cuidado que tem com seus funcionários.

LIMPEZA TRAZ LIMPEZA

Quem utiliza um ambiente (banheiro) limpo tende a mantê-lo desta forma.
Se o ambiente esta descuidado, o usuário ou frequentador não fará nenhum esforço pela limpeza.

MAUS CHEIROS CAUSAM DESCONFORTO

Lembre-se do que sentiu a ultima vez que entrou num banheiro com mau cheiro, certeza que não gostaria de viver essa experiência novamente.

Entre em contato com um de nossos consultores olfativos para o desenvolvimento deste tipo de projeto através do questionário a seguir: Clique Aqui!

aromatização-cheiro-bom-marketing-olfativo-aromatizar-banheiro
Aromatizar banheiro de empresa, shoppings, hospitais e bancos ficou mais fácil, com as soluções olfativas da cheiro bom Marketing olfativo.

Marketing sensorial para PDV: aposte nesta ideia com dicas de cores e fragrâncias direcionados para o seu público alvo!

Você já ouviu falar em marketing sensorial? Conheça uma das mais recentes apostas das empresas ao redor do mundo, principalmente no mercado varejista.

Como o próprio nome já diz, o marketing sensorial trabalha com os sentidos do consumidor em prol das vendas. Desde o design de uma embalagem que atrai a visão do cliente até um cheiro que o hipnotiza pelo olfato, o marketing sensorial (ou neuromarketing) busca impactá-los de alguma forma para que a marca se diferencie da concorrência.

Principalmente no ponto de venda (PDV), onde o cliente pode ver, tocar, sentir o cheiro, ouvir os sons e experimentar os sabores, é importante valorizar ao máximo essas experiências, seguindo uma linha harmoniosa entre cores e fragrância.

A seguir, apresentamos dicas para explorar o marketing sensorial no seu negócio de acordo com o estilo do seu público alvo. Confira!

Marketing sensorial pelo olfato

Um dos jeitos mais certeiros de atrair clientes é por meio do Marketing Olfativo. A forma mais eficaz e eficiente é por meio da contratação de uma empresa que forneça os aromatizadores profissionais instalados em comodato e que preste um serviço mensal, para garantir a qualidade da aromatização sem ter preocupações.

Dando um “cheirinho” especial ao seu PDV é possível trazer memórias olfativas do público à tona, como cheiro de praia ou de “comida de vó”.

Com a identidade olfativa ideal o objetivo é influenciar nas percepções, nos gostos, nos estados de ânimo e nas apetências das pessoas, estimulando o bem-estar e a qualidade do ar, transformando o ambiente em um lugar mais agradável.

8 tendências do mercado relacionando cor e fragrância

 SEXY TREND

apenas imagem sexy

Apelos: linha sexy, para se sentir atraente com toques sedutores. Em alguns casos, presença do brilho dourado e tons iluminadores.

Fragrâncias: Orientais e frutadas, sempre passando sensualidade e calor.

Sexy

Cores: vibrantes como vermelho, roxo e bordo. Comunicam poder e vitalidade, ideias de amor.

 

ENCANTAMENTO TREND

apenas imagem encantamentoApelos: O sonho de menina torna-se realidade, QUERO SER UMA PRINCESA, o carinho de um abraço, um estilo romântico, o sonho de um beijo…Feminilidade, gliter, delicadeza e suavidade.

Fragrâncias: Florais, orientais e frutadas, delicadas e frescas.

cores encantamento

Cores: Cores harmoniosas, claras, delicadas e femininas.

 

ROCK TREND

apenas imagem rockApelos: A influência “rock” é uma das grandes tendências da moda , tanto para homens quanto para mulheres. Arrojado, moderno, música, sem regras….

Fragrâncias: modernas, marcantes e com muita personalidade traduzindo tudo que essa tendência remete.

cores rock

Cores: preto, roxo escuro, cinza, pink e o vermelho pesam nos looks e acessórios mostrando muita atitude!

CANDY TREND

apenas imagem candyApelos: Leveza, feminilidade, meiguice. Um tom inocente e pré-adolescente toma conta das passarelas depois do grande sucesso do color block. Agora com “Cores de Doce”.

Fragrâncias: Notas florais frutais frescas.

cores candy

Cores: Cores em tons pastéis, em nuances do rosa ao lilás, passando pelo azul, verde e laranja!

URBAN TREND

apenas imagem urbanApelos: Estilo de vida urbano e agitado, luzes, pessoas, explosão de emoções. Dia-a-dia agitado, homem autêntico, mulher ousada e moderna, estilos arrojado e chique.

Fragrâncias: Explosivas e marcantes, oriental, floral, frutal e ambaradas.cores urban

Cores: Cores fortes, marcantes, inspiradoras, tons escuros e acinzentados

 

LUXO TREND

apenas imagem luxoApelos: Glamour, estilo, elegância e sofisticação. O luxo é atraente, é o desejo da conquista e sedução.

Fragrâncias: Elegantes, marcantes e alguns até com toque clássico. Chypre, frutal, oriental e amadeirados.

cores luxo

Cores: Tons dourados para mulher e prata para homens são predominantes, preto, bordo, texturas, rendas…

 

HAPPINESS TREND

apenas imagem happinessApelos: Mudança de valores. Felicidade e alegria plena. Equilíbrio. Alcançar o bem-estar físico e mental. Jovens atraídos por produtos que celebram a vida dia após dia. Pessoas mais velhas dando importância para o lazer.

Fragrâncias: Com as notas comestíveis, podemos saborear criações olfativas que nos agradam. A Vanilla desempenha um papel menos importante, ela retorna para notas de fundo. Uma nova geração de orientais são elaboradas em torno de laranja, frutas e madeiras. O gourmand nos remete a lembrança da infância traduzida através de mel, açúcar, frutos de amêndoa.

cores happyness

Cores: Cores vibrantes como laranja e verde limão comunicam uma felicidade e vitalidade divertida, enquanto os tons mais leves e suaves como amarelo captam a serenidade e a realidade.

SPORT TREND

apenas imagem sportApelos: Disposição, jovialidade, alegria, gostar de viver, se aventurar, conhecer, buscar…curtir a vida!

Fragrâncias: Fragrâncias aromáticas, woody sempre transmitindo leveza e refrescância.cores sport

Cores: Cores vibrantes e alegres como o verde, azul, branco, preto, roxo, pink e o vermelho.

 

Aromatize e mostre um diferencial da administração de condomínios comerciais e residências.

Uma boa administração de condomínios comerciais e residenciais deve estar ciente da complexidade e da responsabilidade de oferecer um serviço diferenciado e surpreender os morados e/ou frequentadores. Para isso, é necessário um investimento permanente em tecnologia e inovação, além da escolha dos melhores colaboradores e parceiros. Só assim é possível garantir um atendimento de excelência aos diversos tipos e tamanhos de condomínios comerciais.
Para isso existem serviços especializados, diferenciados e flexíveis para condomínios, que se voltam especialmente para as necessidades dos condomínio, qualquer que seja o seu tamanho, podendo ir de pequenos prédios residenciais, comércios, passando por comércios de médio e grande porte, até complexos empresariais e shoppings centres, entre outros
Alguns dos diferenciais do serviço de gestão de condomínios comerciais qualificado é a procura de serviços com atendimento personalizado, onde o cliente é atendido por profissionais capacitados e atualizados com as necessidades dos clientes, de forma a oferecer soluções alternativas e eficientes.

Surpreenda os moradores e/ou frequentadores com Aromatização voltada para condomínios

Contrate um serviço de aromatização profissional e proporcione os benefícios de ter um ambiente agradável.

Instalamos aromatizadores profissionais em comodato e enviamos um técnico uniformizado uma vez por mês para fazer a manutenção dos equipamentos. Confira os benefícios:
• Instalação do aromatizador sem custo
• Não é preciso investir em estoque de material e fragrâncias
• Não é preciso disponibilizar um funcionário para efetuar a manutenção dos aromatizadores
• Manutenção é feita de forma mensal pela Cheiro Bom
• SAC à disposição do cliente
• Garantia de um ambiente aromatizado 100%
• Equipe de técnicos treinados e qualificados para a realização da manutenção
• Rodizio mensal de fragrância sem custo adicional
• Passamos um e-mail com o número do documento do nosso técnico, que irá devidamente uniformizado e identificado.
• Contamos com equipamentos de última geração e podemos atender qualquer demanda de forma personalizada com rapidez e eficiência.
Entre em contato com um de nossos consultores olfativos para o desenvolvimento deste tipo de projeto através do questionário a seguir: Clique Aqui!

(11)3845-1960
[email protected]

aromatizacao-para-conduminios

Dicas para ter sucesso na Pascoa – Aproveite para aumentar as vendas e ganhar a simpatia dos clientes.

Com a chegada da Páscoa, muitos clientes ficam ansiosos em conferir as novidades que essa época oferece. Por isso, a Páscoa se tornou o feriado preferido não somente dos consumidores, mas também de muitos lojistas, que aproveitam o momento fidelização de novos clientes.
É necessário preparar as vitrines para chamar a atenção do público. Além de ser uma vantagem competitiva, as vitrines são a porta de entrada para cativar os clientes e, por isso, merecem uma atenção especial nessa Páscoa.

Crie um diferencial e aromatize com as fragrâncias de Pascoa.

Um dos segredos para se obter essa vantagem competitiva é investir em novidades e ser diferenciado. Na hora de fazer a decoração de vitrines da sua loja, pense com criatividade e ousadia, pense em aromatizar com uma fragrância que lembre esse momento alegre. Surpreenda seus clientes. As pessoas gostam de novidade e ninguém melhor do que sua loja para oferecer isso a eles!

Descrição Olfativa das fragrância para Pascoa.

CHOCOLATE – Notas de saída de chocolate e baunilha. No corpo notas de açúcar e amêndoas. Finalizada com notas de Baunilha.

FRUTAS VERMELHAS – Fragrância marcante, na saída uma combinação de notas florais de peônia, gardênia e flor de laranjeira combinadas com notas frutais de uva, frutas vermelhas e bergamota. No corpo notas especiais de amêndoas, pêra, maçã e vanilla. Finalizada por notas de musk, woody e notas powdery.

Anotou a dicas para fazer uma decoração de vitrines de sucesso? Se ficou com alguma dúvida ou gostaria de sugerir outra dica, deixe seu comentário! Esse espaço é totalmente seu!

KIT Aromatizador de Carro – Torne seu dia mais agradável.

Para grande parte das pessoas, estar ao volante se torna uma experiência relaxante ao ouvir música de qualidade e refletir sobre a vida. Enquanto para outras pessoas, dirigir é uma atividade torturante. Independente do grupo que você faz parte, o que existe de comum é a necessidade de criar um espaço confortável, de bom gosto e convidativo. Uma boa forma de dar início a essa construção é um aromatizador para carro!

Temos que investir no ambiente que passamos muito tempo e muitas vezes momentos estressantes. Afinal, essa é uma maneira de sentir-se bem em um momento que você pode usar para refletir.

Utilize com o suporte para carro as nossas essências puras da linha inspirada em lojas famosas, perfumes importados e da linha aromaterapia.

Manual de uso: 1. Abra o aromatizador plástico pela lateral; 2. Retire a bolacha; 3. Borrife o My Perfum CHEIRO BOM sobre ela em ambos os lados; 4. Recoloque a bolacha dentro do suporte; 5. Feche o suporte, apertando pela lateral; 6. Encaixe o aromatizador em uma das grades de ventilação do veículo.

Aí vai algumas dicas de fragrâncias da linha Aromaterapia dependendo do tipo de sensação e energia que quer para o seu carro e da linha de fragrâncias de lojas famosas.

Tangerina & Cedro – Equilíbrio

Floral, frutal, cítrico, amadeirado, âmbar e musk. Notas de saída de bergamota, grapefruit e folhas de violeta. No corpo notas compostas por cedro, lírio do vale e jasmim. Finalizada com notas de sândalo, âmbar e musk.

Principais componentes: OE Tangerina, OE Limão e OE Cedro.

– OE Tangerina: calmante, antidepressiva, alivia a ansiedade, tensão, nervosismo e insônia.

– OE Limão: refresca, acalma, combate a obesidade, afasta o cansaço e apatia.

– OE Cedro: calmante, estimula a circulação, é afrodisíaco e ajuda a repelir traças.

Verbena & Lima – Relaxamento/Calmante

Cítrico, fresh, floral, âmbar e musk. Notas de saída de lima, verbena e bergamota. No corpo notas de jasmim, lírio do vale e gerânio. Finalizadas com notas de Âmbar Branco e musk.

Principais componentes: OE Limão e OE Litsea Cubeba.

– OE Limão: refresca, acalma, combate a obesidade, afasta o cansaço e apatia.

– OE Litsea Cubeba: Efeito estimulante sobre o organismo, atuando como um tônico para o coração e o sistema respiratório. Útil em estado de baixa vitalidade. É considerado broncodilatador e pode ser útil em casos de bronquite e asma.

Lavanda Bo – Fragrância inspirada na loja Bobô 

Aromático Lavanda Amadeirado Ambarado Musk. Notas de saída de Lavanda, Manjericão, bergamota e folhas de lavanda. No corpo notas compostas por lírio do vale, muguet, gardênia e flor de lótus. Finalizada com notas de sândalo, Patchouly, vetivert e âmbar (apenas 100ml).

Gostou da Ideia? Clique aqui para comprar

NebuAroma: Aromatizador Profissional pelo Ar Condicionado para Lojas e Shoppings

A Cheiro Bom acaba de lançar o NebuAroma, que tem o sistema de aromatização de ambientes mais avançado!
Utiliza a tecnologia de Nebulização: Geração de nano-gotas (um milhão de vezes menor que uma gota de aerossol), fazendo com que a essência se distribua completamente no ambiente e permaneça por muito mais tempo o efeito do perfume.

Os americanos foram os primeiros a fazer do aroma um aliado, usando-o para manter os apostadores mais tempo diante das mesas de jogos nos cassinos de Las Vegas, ainda na década de 70.

Aromatizando o ambiente é possível estimular o bem-estar do consumidor e a qualidade do ar. Assim, aumenta-se o tempo de permanência do cliente no local e estimula-se o desejo de consumo. Uma fragrância, em harmonia aos demais elementos que compõem a atmosfera (ambientação, elementos visuais, sonoros e táteis), proporciona uma melhor experiência de consumo, fortalecendo a lembrança positiva sobre a marca.

Realizamos projeto de aromatização de grandes ambientes através da tubulação do ar condicionado central para que seja discreto e não interfira na arquitetura do local.

A equipe técnica da Cheiro Bom faz o estudo da planta do ambiente, assim como o estudo da fragrância mais adequada para que seja um projeto de sucesso.

Entre em contato com um de nossos consultores olfativos para o desenvolvimento deste tipo de projeto através do questionário a seguir: Clique Aqui

[email protected]
(11) 3845-1960

Fale com um Perfumista

Por meio de estudos científicos das fragrâncias e sua alquimia, ajudamos a determinar a melhor forma de atingir seus objetivos através da aromatização.

Com a identidade olfativa ideal o objetivo é influenciar nas percepções, nos gostos, nos estados de ânimo e nas apetências das pessoas, estimulando o bem-estar e a qualidade do ar, transformando o ambiente em um lugar mais agradável.

Lema da Cheiro Bom

Acreditamos que utilizando o aromatizador e a fragrância certa é possível favorecer comportamentos específicos num público alvo que ajudará a impulsionar e a fixar a marca, produto no mercado ou até mesmo reforçar a imagem positiva do ambiente.

Está com dúvida de qual aromatizador e fragrância é melhor?

Com uma linha grande de aromatizadores profissionais com tecnologia de ponta e suas diversas fragrância, disponibilizamos técnicos perfumistas para aconselhar o melhor aromatizador e sua respectiva fragrância mais adequada para cada caso.
Responda o formulário a seguir e tenha uma análise de consultores olfativos especializados :
Clique Aqui

perfumista analisando o questionario
nos informe qual o local que quer aromatizar: residência, sala, quartos, banheiros, empresa, loja, shopping, consultório, agencia, escritório, recepção, hotel, saída dos elevadores, restaurante, mercado.

.

Lançamento da fragrância Uva

Já há algum tempo muitos amantes de fragrâncias frutais entraram em contato para solicitar a famosa fragrância UVA e atendendo a pedidos do público temos o prazer de anunciar o lançamento dessa fragrância no sistema aerossol.

Agora vamos falar um pouco para quais ambientes recomendamos os Perfumes Frutais e seus benefícios

Com presença marcante de frutas, os Perfumes da Família Olfativa Frutal são mais leves, quase sempre com um toque adocicado marcante. Para um estilo casual e divertido, são a cara da juventude.
Muito apreciadas, as notas frutais dão modernidade e originalidade aos perfumes, mantendo sempre muita leveza e frescor.
Por ser uma fragrância marcante é ideal para a realização de projetos de marketing olfativo, com certeza de sucesso se for direcionado para o público alvo certo.

Ambientes que recomendamos

Para todos os ambientes Femininos que tem estilo Moderno e Jovem. Ideal para Marketing olfativo de lojas de shopping, clinicas de estética, cabeleireiros, recepção de hotéis e todos os amantes das fragrâncias frutais podem aromatizar suas casas com o Uva para trazer alegria ao lar.

Além do Uva quais são as outras fragrâncias frutais?

Melancia, Pitanga, Frutas Vermelhas, Tangerina e Cedro, Morango, Maça Verde, Laranja e Canela.

 

Temos consultores olfativos treinados para aconselhar o melhor aromatizador e sua respectiva fragrância mais adequada para cada caso.

Tire suas dúvidas com os nossos consultores olfativos, através do formulário a seguir: http://www.cheirobom.com.br/novo/contato_para_identidade_olfativa_da_sua_marca.html

uva 2

Reportagem da Record sobre Projeto de Marketing Olfativo

Hoje dia 22/02/2017 foi ao ar no programa Hoje Em Dia da Rede Record a entrevista que fizemos sobre como fazer um projeto de Marketing Olfativo.

Com a presença do nosso Perfumista Bruno Magalhães e a nossa Diretora de Marketing Yasmin Esperanza explicam que um projeto de sucesso vai além da escolha da fragrância, é necessário a escolha de um sistema de difusão da fragrância profissional e automático.
A Cheiro Bom oferece a solução completa, ou seja, escolha da fragrância, sistema de difusão profissional e prestação de serviço para garantir a qualidade da aromatização.

Projeto de Marketing Olfativo do Supermercado do Confeiteiro Bondinho
O Supermercado Bondinho investe no Marketing Olfativo e na reportagem contam sobre os efeitos e benefícios do projeto que a Cheiro Bom faz.
A fragrância utilizada é o Chocolate no sistema de nebulização Nevoar.

 

Serviço de Aromatização Cheiro Bom, a nova tendência do mercado

empresa2Muitas pessoas estão se questionando hoje em dia sobre a necessidade de comprar tantas coisas quando se poderia alugá-las, ocasionalmente, apenas no momento em que houvesse a necessidade de utilizá-las. Baseia-se no conceito de que as pessoas querem o benefício e a experiência que as coisas proporcionam e não necessariamente as coisas em si.

Neste tipo de prática as pessoas procuram alternativas para reduzir o consumismo e o modelo tradicional de aquisição baseado na propriedade individual. O resultado é conhecido como “consumo colaborativo”.

O consumo colaborativo além de ser menos dispendioso é também mais conveniente para os usuários, que podem ter acesso temporariamente a bens e serviços sem que haja a responsabilidade e o custo de adquiri-los.

É uma nova tendência que surgiu em meio à crise econômica vivida pelos EUA, que tem a sustentabilidade como uma das suas principais vantagens.

A motivação para as pessoas aderirem ao consumo colaborativo pode estar relacionada a economia de custos ou recursos naturais, consumo consciente e valorização de práticas sustentáveis no desejo de cortar desperdícios e aumentar a vida útil de produtos.

Portanto, a Cheiro Bom oferece o serviço de comodato para empresas que apenas querem desfrutar dos beneficios que a aromatização de ambiente proporciona, sem ter que se procupar com nada, pois a Cheiro Bom garante o seu ambiente aromatizado com qualidade e eficiência com preços acessíveis.