Slider 1
Slider 1
Slider 1
Slider 1
Slide
Slide
Full 3
Full 3
Full 2
Full 2
previous arrow
next arrow

Marketing Olfativo - Sensações a Cada Nota olfativa

Líder na gestão de projetos de Marketing Olfativo, utilizamos a ferramenta para ATRAIR, ACOLHER e CONQUISTAR pessoas. Pioneira no atendimento profissional, hoje a CHEIRO BOM conta com centenas de clientes em todo Brasil, que atestam a qualidade dos produtos e serviços oferecidos.

O Marketing Olfativo veio para fortalecer a relação sensorial de marcas e empresas com o consumidor, em uma dimensão mais subjetiva e muito poderosa.

Criamos um universo de sensações

Onde a Magia Acontece - Marketing Olfativo

  



Somos uma empresa líder em marketing olfativo e aromatização de ambientes.

Sem dúvida você já passou por nós em shoppings e naquela loja que tem um cheiro incrível que não saí da sua cabeça.

Atrelamos memória a tudo que sentimos! Inclusive o olfato é o sentido mais poderoso em nossa memória. Seja lembrado pela fragrância inesquecível que sua marca pode ter.

Por meio de estudos científicos das fragrâncias e sua alquimia, ajudamos as empresas a determinar a melhor forma de atingir seus objetivos através da aromatização.

“COM A IDENTIDADE OLFATIVA IDEAL O OBJETIVO É INFLUENCIAR NAS PERCEPÇÕES, NOS GOSTOS, NOS ESTADOS DE ÂNIMO E NAS APETÊNCIAS DAS PESSOAS”.

Conheça nossa equipe de Consultores Olfativos preparados para estimular o que há de melhor em sua marca.

25
Anos
No Mercado
3157
Clientes
Em Comodato
27
Estados
Atendidos
All

A Cheiro Bom acredita que um Marketing Olfativo de Sucesso é baseado em 3 Pilares:

Serviço personalizado

Visitas mensais dos técnicos especializados que fazem todo o cuidado necessário para a aromatização sob medida.

Fragrância

Consultores Olfativos com estratégias
Sensoriais para o seu negócio.

Tecnologia em difusão

Aromatizadores Profissionais e automáticos que
garantem a eficiência, de uma
Aromatização Profissional.

O que os Clientes falam Sobre nós.

  
Trabalhamos com a CHEIRO BOM a mais de 8 anos utilizando o marketing Olfativo em nossos WCs, no passado utilizávamos somente em alguns mas decidimos expandir e instalar em todos os WCS da Empresa, realmente somos fãs destas fragrâncias ! Recentemente tivemos um evento que durou cerca de dois meses com visitantes do mundo inteiro, resolvemos explorar nossa parceria com a Cheiro Bom desafiando-os a mostrarmos algo que pudesse perfumar todo nosso auditório, onde se concentrariam os visitantes, após a instalação foi um sucesso, alguns até perguntavam onde encontramos essa fragrância ou onde vendia. Atualmente temos uma manutenção mensal que é planejada anualmente porém antes de acontecer nós conversamos e acertamos algum detalhe se necessário. Estamos bastante satisfeitos com essa parceria com a CHEIRO BOM. Sucesso pra vocês !!

Service Technician

Scania Latin America Ltda
A cheiro bom tem me surpreendido, lembro de quando assumi a responsabilidade do marketing olfativo da empresa onde trabalho, o meu primeiro contato com a empresa foi totalmente produtivo. Me deram total apoio e suporte. A equipe da CHEIRO BOM, é super atenciosa além de prestativa, sempre disposta a tentar resolver qualquer problema que seja. Sempre que precisei contato tanto com o consultor olfativo quanto com o sac, tive sucesso. Além de serem super prestativos, são muito elogiados também pelos nossos clientes. Quase todos clientes elogiam a essência que a cheiro bom nos disponibilizou e muitos deles até pendem o contato da empresa. Agradeço muito a CHEIRO BOM por cuidarem tão atenciosamente do marketing da nossa empresa.

Supervisão

Gowork Coworking
Acredito que o odorizador de banheiro da CHEIRO BOM, valoriza o trabalho da equipe de limpeza, realizando essa função ele torna o ambiente mais agradável. Equipe de atendimento e operação sempre realiza as atividades dentro do prazo e dispostos à ouvir a opinião ou sugestão do cliente.

Supervisão

Cushman & Wakefield
Somos clientes a muito tempo da empresa CHEIRO BOM e como o nome já diz tudo né, os cheiros são muito bons mesmo!!! Trabalhamos com 03 fragrâncias, cada uma com a seu toque e estilo nas lojas.... É como se ao sentir o cheiro, o nosso olfato já lembrasse das peças e da loja. A CHEIRO BOM tem a nossa cara e a nossa marca registrada e não abrimos mão da qualidade e exclusividade que a CHEIRO BOM nos proporciona. Possuem um atendimento muito bom e sempre são prestativos a nossas solicitações.

Auditoria / Gerente Supervisora

Bad Cat
Eu não acreditava nisso, porém desde o dia em que fui visitar um decorado aqui em Osasco, me apaixonei pelo cheiro e fiquei encantada! Decidimos em família escolher aquele apto pela lembrança gostosa do cheiro. Vamos fazer 1 anos no apto novo e com aquela lembrança gostosa do decorado. Com muita insistência eles nos forneceram o nome daquele cheiro maravilhoso. Desde então, vocês não saem das nossas lembranças! Obrigada!

Paula Dionizio

Psicóloga
Olá trabalho no Domus ABC centro empresarial quero parabenizar pelo cheirinho delicioso q fica nos corredores e na sala comercial que trabalho em meio a essa pandemia q estamos passando poder sentir um alívio nos aromatizadores é sensacional...entrarei em contato com vcs em breve quero para minha residência. Parabéns! E se cuidem.

Dani Camilo

Admiradora

Alguns de nossos clientes queridos de Marketing Olfativo.

Quem Compra Ama!

Simone Avila
Simone Avila
2022-11-01
Fiz a chamada e o técnico veio imediatamente. Fez o trabalho maravilhosamente, e resolveu tudo em poucos minutos. Nota 10!!!! Parabéns!!!
marileide silva
marileide silva
2022-09-23
Atendimento maravilhoso, chegou muito rápido e bem embalado o produto. Parabéns 👏🏻
Patricia Romero
Patricia Romero
2022-05-23
Pensa em uma empresa que trata o cliente muuuuuito bem, uma empresa descomplicada, ágil, simples... Por mais empresas como esta👏👏👏👏👏👏
ROSANGELA FERREIRA
ROSANGELA FERREIRA
2022-04-18
Desde que conheci nunca mais parei de usar, prático e com fragrâncias diferente O atendimento dos colaboradores também é perfeito
Maraisa Poliane
Maraisa Poliane
2022-03-23
O melhor atendimento que existe!! Eu jamais vou esquecer dá atenção e carinho de vcs!! Estou muito satisfeita e feliz com tudo mas com tudo mesmo,obrigada pela atenção que vcs me deram,vcs estão de parabéns continue assim!! Eu super recomendo todos os produtos de vcs!!
Adriana Derre
Adriana Derre
2022-02-14
Empresa séria e muito prestativa, sem contar que os aromas são maravilhosos, estou satisfeita com minha compra e recomendo a quem se interessar
Sonia Cristina Almeida
Sonia Cristina Almeida
2022-01-24
Produtos de ótima qualidade, empresa com excelente atendimento!! Muito bem gerenciada!! Parabéns Sr. Jefferson!