Fale com um Perfumista: Por meio de estudos científicos das fragrâncias e sua alquimia, ajudamos a determinar a melhor forma de atingir seus objetivos através da aromatização.

Com a identidade olfativa ideal o objetivo é influenciar nas percepções, nos gostos, nos estados de ânimo e nas apetências das pessoas, estimulando o bem-estar e a qualidade do ar, transformando o ambiente em um lugar mais agradável.

Lema da Cheiro Bom

Acreditamos que utilizando o aromatizador e a fragrância certa é possível favorecer comportamentos específicos num público alvo que ajudará a impulsionar e a fixar a marca, produto no mercado ou até mesmo reforçar a imagem positiva do ambiente.

Está com dúvida de qual aromatizador e fragrância é melhor?

Com uma linha grande de aromatizadores profissionais com tecnologia de ponta e suas diversas fragrância, disponibilizamos técnicos perfumistas para aconselhar o melhor aromatizador e sua respectiva fragrância mais adequada para cada caso.
Responda o formulário a seguir e tenha uma análise de consultores olfativos especializados :
Clique Aqui

perfumista analisando o questionario nos informe qual o local que quer aromatizar: residência, sala, quartos, banheiros, empresa, loja, shopping, consultório, agencia, escritório, recepção, hotel, saída dos elevadores, restaurante, mercado.[/caption]

.

4.9/5 - (106 {votos})