Entendemos que apenas o básico não irá agradar o consumidor 2.0!

A Cheiro Bom marketing olfativo, com mais de 20 anos de mercado focados em aromatização profissional e identidade olfativa, ajuda você a entrar na cabeça do seu cliente. Qual o cheiro da sua Marca?

Contamos com uma equipe de Consultores Olfativos para assessorar em projetos profissionais, onde através da análise do local, pessoas que circulam no ambiente, público alvo, objetivo da aromatização é feito uma indicação do melhor aromatizador e fragrância para o ambiente.

A CHEIRO BOM é Líder de mercado em aromatização de ambientes e pioneira na introdução do conceito de Marketing Olfativo no Brasil.

Trabalhamos com sistemas profissionais de aromatização com dispensers automáticos (inclusive pelo Ar Condicionado) e fragrâncias com alta qualidade  para fazer o marketing olfativo e aromatização de todos os tipos de ambientes  como: hospitais, clinicas, banheiros, escritórios, academias, hotéis, lojas, shoppings, consultórios…

Com a identidade olfativa ideal o objetivo é influenciar nas percepções, nos gostos, nos estados de ânimo e nas apetências das pessoas, estimulando o bem-estar e a qualidade do ar, transformando o ambiente em um lugar mais agradável.

Para um projeto profissional de Identidade Olfativa fale com um de nossos consultores olfativos.

Responda o formulário a seguir e tenha uma análise de consultores olfativos especializados: https://cheirobom.com.br/contato_para_identidade_olfativa_da_sua_marca.html

5/5 - (6 {votos})